4 dicas para cadastrar imóvel na imobiliária.

dicas para cadastrar seu imovel

Tem duvidas de como cadastrar imóvel na imobiliária ou portais imobiliário? Abaixo seguem 4 dicas para cadastrar seu imóvel.

1 – Descrição: Mais informações melhor

Endereço completo, se o andar é baixo, médio, alto. Posição solar, n° de quartos, n° de banheiros, n° de vagas de garagem, localização da vaga, quantos ambientes podem ter a sala, armários.

Se for imóvel for mobiliado: todos os itens e marcas. Se o chuveiro é elétrico ou gás, o que está incluso no condomínio ex: gás, água, manobrista. Valor de venda, aluguel, condomínio, iptu e outros.

Todos os itens de lazer. Vantagens de morar no imóvel. Descreva a localização. Exemplo: perto de X avenida, ao lado do shopping, metrô, supermercado, restaurantes entre outros.

2 – Relevância online: portal/imobiliária.

Veja se o portal do anuncio ou imobiliária é relevante na internet. Como ver isso? Pesquise as mídias sociais, sites e posicionamento no Google. Verifique se o publico alvo condiz com seu imóvel.

Não adianta nada cadastrar o imóvel em algum portal onde o possível interessado tenha outro perfil ou não visualize o anuncio.

3 – Imagens/fotos de ótima qualidade:

Clichê: uma imagem vale mais que mil palavras. Todos sabemos. Façam fotos com qualidades boas, ângulos para pegar todos ambientes, claridade, luzes acesas e etc. Quer um diferencial? Tour virtual 360° e videos são muito bem vindos.

4 – Atualização: sempre mantenham as informações atualizadas.

Valor do condomínio aumento? Abaixou/aumentou o preço do imóvel? Teve alguma alteração no cadastro? Atualize sempre. Essa dica é muito importante. A internet trabalha praticamente com algoritmo de pesquisa do Google. Além de atualizar as informações corretas para o possível interessado, digamos que as chances do “Rei das pesquisas” achar seu imóvel são maiores.

Esperamos que tenha gostado destas 3 dicas para cadastrar seu imóvel na imobiliária.

Se você procura uma imobiliaria no Brooklin para trabalhar seu imóvel a B4K Imóveis é especialista no bairro há mais de 12 anos.

Entre em contato conosco. Te aguardamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *