Conheça 4 condomínios na Granja Julieta Incríveis.

Parque Severo Gomes

A Granja Julieta, localizada em São Paulo, é um bairro encantador conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida. Se você está em busca de um novo lar nessa região, o consultor Zetti, especialista na região trouxe 4 condomínios na Granja Julieta destacados para apresentar a você. Vamos conferir?

1. Floresce Granja Julieta:

Construído em 2012 pelas empresas AK Realty, Luciano Wertheim e BKO, oferece um ambiente aconchegante e elegante. Composto por três torres de 22 andares, totalizando 308 unidades, cada apartamento possui duas vagas de garagem e um depósito privativo no subsolo.

As unidades variam de 79m² a 117m², com opções de dois a quatro dormitórios. Todos os apartamentos contam com varanda gourmet, churrasqueira opcional e banheiro de empregada. O condomínio Floresce Granja Julieta também oferece um sistema de segurança completo, garagens nos subsolos e elevadores em cada torre.

2. Stellato Granja Julieta:

Empreendimento que combina sofisticação e conforto. Com apartamentos espaçosos de 109m² e 138m², oferece opções de três a quatro dormitórios, todos com varanda gourmet. Cada unidade possui duas vagas de garagem.

O condomínio apresenta uma ampla variedade de opções de lazer, como piscina coberta com raia, piscina descoberta, salão de beleza, espaço pilates, salão de festas, churrasqueira, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva e salão de jogos.

Construído em 2013 pela incorporadora GAFISA, o Stellato Granja Julieta conta com uma arquitetura deslumbrante assinada pelos Candusso Arquitetos.

Este é um dos condomínios na Granja Julieta mais procurados pelos clientes.

3. Poema Granja Julieta:

O Poema Granja Julieta é um empreendimento que encanta pela sua elegância e ambientes espaçosos. Construído em 2009, oferece apartamentos com opções de 121m² e 154m², todos com duas vagas de garagem.

Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e bem-estar aos moradores. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, piscina infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, espelho d’água, salão de festas, piscina coberta e academia. Viver no Poema Granja Julieta é sinônimo de qualidade de vida e momentos inesquecíveis.

4. Near Granja Julieta:

Localizado em uma região privilegiada e ao lado do Jardins de Provence o condomínio Near Granja Julieta é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Construído em 2010, conta com duas torres imponentes e uma infraestrutura completa. Os apartamentos, com tamanhos de 103m² e 135m², oferecem duas vagas de garagem e depósito.

O lazer no Near Granja Julieta é completo, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina aquecida coberta, playground, salão de jogos, salão de festas e uma agradável área verde. Além disso, o condomínio possui gerador, garantindo energia contínua em situações de queda de luz.

Esses 4 condomínios na granja Julieta são excelentes opções para considerar. Com qualidade de construção, infraestrutura completa e opções de lazer, proporcionam uma experiência de vida excepcional. Quer mais dicas? Acesse: Dicas – Blog B4K Imoveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *