Conheça o One Sixty – O Novo Edifício de Alto Padrão na Vila Olímpia

One Sixty

One Sixty Cyrela by YOO

Apresentamos o ONE SIXTY Cyrela, um empreendimento exclusivo que combina uma arquitetura imponente, paisagismo deslumbrante e áreas comuns decoradas pela renomada YOO & Carlos Rossi. Localizado em uma única torre em um terreno espaçoso de 5.651,82 m², esse projeto arquitetônico encantador é uma verdadeira joia na Vila Olímpia. Conheça mais abaixo sobre os apartamentos na Vila Olimpia já entregue pela construtora.

Metragens:

Variedade de Unidades: No ONE SIXTY, você encontrará uma variedade de unidades que atendem a diferentes gostos e necessidades. Os apartamentos tipo têm metragens de 275 e 278m², com 4 ou 5 vagas de estacionamento. Já as unidades tipo maiores possuem metragens de 334 e 343m², com 5 ou 6 vagas (incluindo 1 box).

Além disso, o empreendimento oferece 2 unidades terrazzo, com metragens de 402m² e 439m², e 2 unidades duplex, com metragens de 481m² e 592m². Ambas as opções possuem 6 vagas de estacionamento, incluindo 1 vaga em box. Para maior comodidade, depósitos privativos também estão disponíveis nos subsolos, com tamanhos específicos para cada tipo de unidade.

Lazer luxuoso:

Área de Lazer Exclusiva: Os moradores do ONE SIXTY desfrutarão de uma ampla área de lazer projetada para oferecer momentos de relaxamento e diversão. O empreendimento conta com salão de festas, deck de apoio para festas, port-cochere, lobby, study room, brinquedoteca, playground, lounge, terraço lounge, solarium, piscina infantil, deck molhado, piscina adulta, pool house, piscina coberta com raia de 25 metros, SPA, acesso fitness, sauna seca e quadra de tênis. As piscinas do empreendimento são verdadeiras obras de arte, com a piscina adulta medindo 37m x 5m e a piscina infantil com 4,2m x 5m. Juntas, somam 50 metros de puro prazer aquático quando combinadas com o deck molhado.

O pool house, equipado com 3 salas climatizadas, mini copa e área de estar com TV, proporciona momentos de relaxamento e diversão. Para celebrar ocasiões especiais, há um espaçoso salão de festas com pé-direito de 4,6m e 117m² de área. E para aqueles que valorizam um estilo de vida saudável, o empreendimento oferece um clube com piscina coberta, SPA, sauna, academia e uma quadra de tênis oficial.

Conclusão:

O One Sixty Cyrela é um empreendimento exclusivo que reúne beleza arquitetônica, design de interiores sofisticado e uma ampla gama de opções de lazer. Com unidades espaçosas e uma localização privilegiada na Vila Olímpia, este edifício de alto padrão é uma escolha ideal para aqueles que buscam uma vida urbana de luxo e comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer o ONE SIXTY e descobrir o estilo de vida exclusivo que ele oferece. Entre em contato conosco para agendar uma visita e encante-se com esse novo ícone na Vila Olímpia.

Quer saber mais sobre condomínios? Acesse: Empreendimentos em destaque – Blog B4K Imoveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *