5 melhores condomínios com apartamentos alto padrão no Brooklin

Apartamentos alto padrão brooklin

O CEO da nossa empresa, Felipe Liso, elaborou uma lista com os 5 condomínios de apartamentos alto padrão no Brooklin Novo mais destacados. Vale ressaltar que não há uma ordem de classificação entre eles, ou seja, não há distinção de qual é o melhor ou não.

1 – Nova York Penthouses:

Nova York Penthouses, o projeto que traz o conceito de amplas e confortáveis unidades no melhor do Brooklin Novo, em São Paulo. Com opções de 162m² a 184m², todas as unidades contam com living e terraço com pé-direito duplo e opção de mezanino. Além disso, o projeto oferece opções de coberturas.

Com mais de 3.000 m² de terreno, o Nova York Penthouses traz uma infraestrutura de lazer completa, com dezenas de itens para todas as idades.

Destaque para a piscina revestida com pedras negras importadas da Indonésia, a hitan, e o zen fitness, um recanto de relaxamento protegido por duas pérgolas. E ainda: uma quadra de Squash no subsolo para quem gosta de esportes. Conheça mais sobre o Nova York Penthouses e tenha uma experiência de viver em um projeto sem igual. Empreendimento localizado na Rua Nova York 161 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Mais informações com fotos e unidades, clique ao lado: Nova York Penthouses

2 – Paulistânia Bosque Residencial

Paulistania Bosque Residencial, um empreendimento da renomada construtora e incorporadora Cyrela localizado em uma área privilegiada no bairro, pega um quarteirão inteiro: Av. Santo Amaro, Rua Pensilvânia, Av. Portugal e Av. Pe. Antonio José dos Santos. Um dos apartamentos alto padrão no Brooklin Novo mais procurados.

Foi um dos lançamentos de apartamentos no Brooklin que venderam em poucos meses em São Paulo. O condomínio conta com uma infraestrutura completa de clube, incluindo piscina, pista de skate, salão de festas, academia, playground, quadra esportiva, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos entre outros.

O Condomínio Paulistânia Bosque Residencial está localizado próximo a locais como Estação Campo Belo, Beatíssima Virgem Maria, Colégio Vértice e Natural da Terra. São 3 torres com apartamentos que variam de 175 a 420m² (coberturas) de área, 2 a 4 quartos e até 6 vagas de garagem.

Além disso, o empreendimento conta com um bosque privativo para os moradores e outro para o público, proporcionando um ambiente arborizado e agradável. É uma excelente escolha para quem busca viver com conforto, comodidade e ótimo condomínio para crianças.

Mais informações com fotos e apartamentos disponíveis, clique ao lado: Paulistânia Bosque Residencial

3 – Grand Habitarte

Como o próprio nome já diz, é o ultimo projeto da quadra Habitarte com obras de artes dos Irmãos Campana, paisagismo Luiz Carlos Orsini. Com exclusiva praça de 1.000 m² de vegetação típica brasileira, e decoração de interiores de Dado Castello Branco.

Localizado no coração do Brooklin Novo, Rua Michigan, esquina com a Rua Califórnia, e claro, ao lado do Habitarte 2, este empreendimento conta com área total de mais de 6.500m² e 2 torres com apartamentos de 131m² a 225m², todos com depósito privativo.

Opções de plantas de 2, 3 ou 4 suítes, oferece 2 a 4 vagas de garagem, dependendo do tamanho do apartamento.

Além disso, o condomínio do Grand Habitarte conta com um amplo espaço de lazer, incluindo uma praça privada, piscina, quadra, playground, espaço gourmet, piscina coberta, salão de beleza, espaço de reunião, academia de ginástica, quadra de squash, brinquedoteca, espaço pilates, espaço spinning, salão de jogos adulto e juvenil, fraldário, deck, ducha, sauna seca, sauna úmida, piscina infantil, bar da piscina e sala de massagem.

Cada detalhe foi pensado para trazer mais funcionalidade e conforto aos moradores, em um projeto arquitetônico que valoriza a cultura brasileira. Além disso, o Grand Habitarte está perto de tudo o que é importante, com conveniência ao redor de cada esquina, exemplo é o St. Marche. Empreendimento foi entregue em 2022.

Mais informações com fotos e unidades, clique ao lado: Grand Habitarte

4 – Mustique Brooklin

Localizada na Rua Arandu 222, o Mustique fica em frente de nossa imobiliária, Rua Arandu 205.

Com um estilo neoclássico, o condomínio é composto por 4 torres em um amplo terreno com segurança total, vigias internos e externos, incluindo duas guaritas com clausura blindada e segurança 24 horas.

Foi entregue pela Eztec em 2004/2005. O condomínio oferece uma infraestrutura de clube com piscinas adulto e infantil, piscina coberta climatizada, quadra de tênis, churrasqueira, pista de cooper, playground, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, estacionamento para visitantes entre outros.

Os apartamentos do Mustique Brooklin possuem uma metragem a partir de 238m² de área útil e a partir de 4 quartos, varanda gourmet exclusiva com churrasqueira a carvão e 4 vagas de garagem.

Além disso, o condomínio está em uma localização privilegiada no Brooklin, em frente a Praça Lions Monções, ao lado do bar Verrisimo, em uma rua arborizada e com fácil acesso para importantes avenidas do bairro, como Eng. Luís Carlos Berrini (paralela), das Nações Unidas, Av. Pe. Antônio José dos Santos e Chucri Zaidan.

Mais informações com fotos e unidades, clique ao lado: Mustique Brooklin

5- Uniqueness Brooklin

Construído em 2010 pela empresa Tegra (antiga Brookfield), o Uniqueness Brooklin é composto por uma torre única e oferece apartamentos de 239m² com 4 suítes, varanda gourmet com churrasqueira, sala exclusiva para TV e 3 vagas de garagem.

Com apenas 2 apartamentos por andar, os apartamento ficam de frente para Rua Arizona, sol da manhã, ao lado da Berrini e em frente ao Brique. Um dos poucos condomínios com quadra de Squash no bairro.

O condomínio oferece área de lazer com academia de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina coberta com raia, hidromassagem, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, entre outros. Privacidade de uma torre com vista livre para o sol da manhã. Também com segurança 24 horas e vigia externo.

Mais informações com fotos e unidades, clique ao lado: Uniqueness Brooklin

Mais posts como este? Veja todos em: Arquivos Todos – Blog B4K Imoveis

1 comentário em “5 melhores condomínios com apartamentos alto padrão no Brooklin”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *