O Parque Brooklin

O Parque Brooklin

Empreendimento O Parque:

Vamos falar um pouco sobre o empreendimento O Parque já entregue pela construtora Gamaro.. Esse empreendimento é uma nova referencia de apartamentos no Brooklin. Como por exemplo: “Depois do Shopping Morumbi, ao lado do O Parque vire a esquerda”. Isso porque possui um Parque aberto ao publico e o tamanho do terreno é impossível de não enxergar.

O Parque Brooklin possuem 3 torres: Torre Cipó, Torre Folhagem e Torre Pétala. A Torre Cipó possui 210 unidades, com entrega prevista para dezembro de 2022, enquanto as outras duas torres possuem 156 e 4 unidades, respectivamente. Cada torre possui uma variedade de apartamentos com diferentes tamanhos e números de vagas de garagem, além de diversas opções de lazer.

Torre Cipó:

A Torre Cipó, localizada na Rua Jacerú, possui 210 unidades divididas em 6 apartamentos por andar, sendo 4 deles com 104m² e 2 com 78m², além de duas vagas de garagem por unidade.

O pavimento inferior do lazer oferece um jardim, lounge com fogo, deck, piscina infantil e adulto, sauna seca, brinquedoteca e jardim brinquedoteca. Já o pavimento superior conta com espaço fitness, lounge churrasqueira, churrasqueira, espaço gourmet e quadra de saibro.

Torre Folhagem:

A Torre Folhagem, localizada na Avenida Roque Petroni Júnior, possui 156 unidades divididas em 4 apartamentos por andar, sendo 2 deles com 167m² e 2 com 197m², além de três vagas de garagem por unidade.

O pavimento inferior do lazer oferece uma ampla variedade de opções, como salão de festas, brinquedoteca, espaço baby, espaço gastronômico, escritório, espaço multiuso, salão de jogos, pub / bar, prainha, piscina infantil, piscina de raia, solarium, piscina adulto, academia, spas, massagem, piscina coberta, sauna seca, sauna úmida, treino funcional, descanso, quadra, futmesa, quadra de squash e redário.

Já o pavimento superior conta com skylounge, oficina e estúdio de arte, estúdio de criatividade, terraço coberto, salão gastronômico de festas, espaço de convivência/office, espaço de convivência descoberto, lounge, espaço zen e área de ginástica.

A Torre Pétala:

A Torre Pétala, por sua vez, possui as mesmas características da Torre Folhagem.

Paisagismo e cuidado com o Verde:

O Parque Brooklin é um empreendimento que ocupa uma área equivalente a 5 estádios do Maracanã, com mais de 10 mil m² de área verde já plantadas em fase adulta. O paisagismo do Parque Brooklin foi realizado pela Cardim Paisagismo, enquanto a parte arquitetônica foi de responsabilidade da Triptyque Arquitetura, um escritório franco-brasileiro com alguns dos mais renomados projetos em seu portfólio, sempre prezando pela integração do verde e da sustentabilidade em seus projetos.

A localização do empreendimento é nobre, com diversos serviços e comodidades para todos, proporcionando experiências de aprendizado, lazer e práticas esportivas. O Parque Brooklin é um projeto de vida, integrando natureza, tecnologia e, principalmente, pessoas.

Diferenciais:

O projeto conta com serviços disponíveis sem custo, como Athletic Club, Fitness Center, Manutenção Simples nas unidades habitacionais, Gerente Concierge, Terapias corporais – Buddha Spa, Estúdio de música, fotografia e YouTube.

Recebimento e Entrega de Encomendas 24 horas, Guardião de Piscina, Recreação e Monitoria Infantil, Ciclismo no parque, Aulas de Natação, Yoga e Pilates, Aulas de Tênis, Caminhadas extra e Escolinha de Esportes.

Além disso, há serviços disponíveis Pay per Use, como Higienização Têxtil para estofados e tapetes, Lavanderia – Coleta domiciliar, Pacotes Personalizados de Limpeza, Buffet e Organização de Eventos, Estética e Beleza, Jardinagem para Varandas, Baby Sitter (período mínimo de 3 horas), Dog walker e adestrador, Chef à Domicílio, Personalização de viagens, Aulas de Skate, Personal Trainer, Personal Organizer e Serviços de Instalações: luminárias, Varais, Suportes TV, Ar Condicionado, Montagem de Móveis e Serviço de Entrega.

Mais informações sobre apartamentos e valores Clique ao lado: O Parque Brooklin


Outros condomínios que valem a pena conhecer:

Empreendimentos em destaque – Blog B4K Imoveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *