Quer saber como é morar no Brooklin – SP? #1

Como é morar no Brooklin

Quer saber como é, na prática, morar na região do Brooklin? Nada melhor do que saber direto de quem vivencia o dia a dia desse belo bairro paulistano, e é exatamente isso que Felipe Liso, da B4K Imóveis, trouxe pra você nesse vídeo. É um projeto piloto, no qual Felipe Liso conversa com moradores de todos os bairros em que a imobiliária atua; o primeiro episódio você confere abaixo como foi!

Morar no Brooklin – SP

Felipe bateu um papo com Fernanda e Rodrigo, clientes da B4K que moram na Rua Flórida há 2 anos, com eles descobrimos alguns detalhes e dicas interessantes para serem levados em consideração.

Como e por que escolheram morar no Brooklin?

Logo de cara, a pergunta que muitos de nós faríamos: por que o Brooklin? Fernanda nos deixa muito claro que, pra ela, o principal motivo foi o duro trânsito de São Paulo, “Eu já trabalhava aqui perto da região e demorava em torno de uma hora e meia pra vir e uma hora e meia pra voltar”, época em que ela morava em Taboão da Serra, e, o marido, em São Caetano. Rodrigo sustenta a narrativa da esposa e acrescenta que, pra ele, Brooklin também foi uma ótima opção, “Em apenas 10 minutos chego no meu trabalho”.

Qual a melhora rua/avenida do Brooklin?

Felipe também conseguiu arrancar do casal dicas preciosas de diversos tipos num “ping pong” rápido, ao serem questionados sobre a melhor rua ou avenida, não hesitaram em dizer: – Padre Antônio!

E o melhor supermercado?

Rodrigo menciona não um, mas dois deles, “St Marche, que fica aqui na (rua) Flórida com a (rua) Nova York, e tem o Natural da Terra também que é muito bom, fica lá na Santo Amaro”.

Melhor(es) restaurante do Brooklin?

Na hora da fome, o casal também não demora pra dizer os restaurantes preferidos: Oficina e Patties! Rodrigo, contudo, faz questão de mencionar o Bullguer, preferência quando se trata de hambúrgueres.

3 pontos positivo e 3 negativos de morar no Brooklin?

No final da conversa, Felipe ainda levanta uma questão muito interessante que nós queremos saber: Quais são as três melhores qualidades do bairro? E os três defeitos?

Pontos positivos:

“Eu gosto muito que é bem arborizado!”, diz Fernanda, que acrescenta, “O fato de ser plano é muito bom, porque a gente gosta de fazer caminhada”, para finalizar, Rodrigo é sucinto ao falar a terceira qualidade, “Tudo perto!”.

Pontos negativos:

Já pra falar dos defeitos, o casal teve que pensar um pouco, se entreolharam por um momento, até que Rodrigo soltou, “As árvores caem, né?”, nos contou rindo. Foi o único lado negativo que nos disseram, e, Fernanda ainda amenizou o caso “Não é algo só daqui, qualquer lugar arborizado acaba tendo esse tipo de problema”.

E aí, gostaram? Depois de saber dessas dicas e curiosidades, toparia morar no Brooklin? Esse foi o primeiro episódio da série de entrevistas e bate papos apresentados por Felipe Liso, da B4K Imóveis.

No vídeo você pode conferir o apartamento no Brooklin do casal em detalhes, que, aliás, é muito bonito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *