Quer saber como é morar no Brooklin – SP? #1

Como é morar no Brooklin

Quer saber como é, na prática, morar na região do Brooklin? Nada melhor do que saber direto de quem vivencia o dia a dia desse belo bairro paulistano, e é exatamente isso que Felipe Liso, da B4K Imóveis, trouxe pra você nesse vídeo. É um projeto piloto, no qual Felipe conversa com moradores de todos os bairros em que a imobiliária atua; o primeiro episódio você confere abaixo como foi!

            Felipe bateu um papo com Fernanda e Rodrigo, clientes da B4K que moram na Rua Flórida há 2 anos, com eles descobrimos alguns detalhes e dicas interessantes para serem levados em consideração.

Logo de cara, a pergunta que muitos de nós faríamos: por que o Brooklin? Fernanda nos deixa muito claro que, pra ela, o principal motivo foi o duro trânsito de São Paulo, “Eu já trabalhava aqui perto da região e demorava em torno de uma hora e meia pra vir e uma hora e meia pra voltar”, época em que ela morava em Taboão da Serra, e, o marido, em São Caetano. Rodrigo sustenta a narrativa da esposa e acrescenta que, pra ele, Brooklin também foi uma ótima opção, “Em apenas 10 minutos chego no meu trabalho”.

Felipe também conseguiu arrancar do casal dicas preciosas de diversos tipos num “ping pong” rápido, ao serem questionados sobre a melhor rua ou avenida, não hesitaram em dizer: – Padre Antônio!
                E o melhor supermercado? Rodrigo menciona não um, mas dois deles, “St Marche, que fica aqui na (rua) Flórida com a (rua) Nova York, e tem o Natural da Terra também que é muito bom, fica lá na Santo Amaro”.
                Na hora da fome, o casal também não demora pra dizer os restaurantes preferidos: Oficina e Patties! Rodrigo, contudo, faz questão de mencionar o Bullguer, preferência quando se trata de hambúrgueres.

No final da conversa, Felipe ainda levanta uma questão muito interessante que nós queremos saber: Quais são as três melhores qualidades do bairro? E os três defeitos?
“Eu gosto muito que é bem arborizado!”, diz Fernanda, que acrescenta, “O fato de ser plano é muito bom, porque a gente gosta de fazer caminhada”, pra finalizar, Rodrigo é sucinto ao falar a terceira qualidade, “Tudo perto!”.
                Já pra falar dos defeitos, o casal teve que pensar um pouco, se entreolharam por um momento, até que Rodrigo soltou, “As árvores caem, né?”, nos contou rindo. Foi o único lado negativo que nos disseram, e, Fernanda ainda amenizou o caso “Não é algo só daqui, qualquer lugar arborizado acaba tendo esse tipo de problema”.

E aí, gostaram? Depois de saber dessas dicas e curiosidades, toparia morar no Brooklin? Esse foi o primeiro episódio da série de entrevistas e bate papos apresentados por Felipe Liso, da B4K Imóveis. No vídeo você pode conferir o apartamento do casal em detalhes, que, aliás, é muito bonito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *