Como fazer vídeos de imóveis?

como filmar seu imovel celular

Quer saber como fazer um vídeo de imóveis? Diogo Miranda, profissional em Vídeo Maker, explica como é fácil e sem muitos equipamentos, apenas 1 celular e alguns aplicativos de edições para tornar seu vídeo (corretores ou proprietários) profissional. Dicas desde a câmera (celular) correta, até o ângulo da câmera e aplicativos a serem usados.

Como fazer vídeos de imóveis com Diogo Miranda (video marker)

1° passo para você gravar um vídeo do seu imóvel é escolher a câmera certa, ou seja, a maioria dos celular hoje tem a opções de escolher duas câmeras, uma grande angular e outra comum. Após a escolha da câmera sempre grave com o celular deitado, nunca grave um imóvel na vertical.

2° passo: filme os ambientes dos cantos para o meio, são ângulos bons que ficam incríveis nas filmagens. Outro ângulo muito bacana é você descobrir o ambiente, você vai fazer uma imagem onde você utiliza a câmera saindo de algum objeto, é uma forma que fica muito bonito no vídeo. Outro take para pegar é utilizar os detalhes da decoração: comece a filmar o objeto bem de perto e vá afastando bem lentamente.

3° passo: é saber caminhar com a câmera (celular) na mão. Imagina um copo cheio da agua e você tem que andar sem derrubar nenhuma gota no chão. Essa é uma técnica para estabilizar sua imagem. Porém alguns celular já possuem ótima estabilização.

4° passo: Para editar você pode usar o próprio celular com algum programa de edição. Diogo recomenda InShot para IOS e Powerdirector para sistemas Android, ambos gratuitos. Para edição apenas faça “cortes” secos nos melhores takes feitos nos ambientes, coloque uma musica de fundo bem elegante.

Gostou do conteúdo? no Instagram do Diogo Miranda tem muito mais conteúdo como este.
Instagram: @diogo.filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *